O evento irá contar com estudo bíblico, música, sorteios, agradecimento e muita reflexão.

A Aliança Bíblica Universitária irá promover neste próximo sábado (04), o 8° Culto do Calouro. O evento irá contar com estudo bíblico, música, sorteios, agradecimento e muita reflexão. Uma maneira de transformar o famoso trote universitário em uma oportunidade de ser diferente. Trazendo pela primeira vez em Patos de Minas o Projeto Sola.

O evento está marcado para as 19h00 na 1ª Igreja Presbiteriana de Patos de Minas. De acordo com David Rossini, um dos organizadores do evento, o principal objetivo é recepcionar os calouros de todas as faculdades da cidade, além de proporcionar um momento para agradecer a Deus pela aprovação no vestibular. O momento também serve para que veteranos possam agradecer por mais um ano de curso e pedir sucesso pelo caminho que ainda falta percorrer.

Ano passado, o culto do calouro foi um verdadeiro sucesso e esse ano não será diferente. Uma das atrações será o Projeto Sola, uma banda formada pelos amigos Guilherme Andrade e Guilherme Iamarino. Eles vêm de São Paulo para abrilhantar ainda mais a noite que promete ser de muita oração, agradecimento e bastante alegria. Os dois se conheceram em 2013 através de uma pessoa em comum e desde então já conversavam sobre um projeto diferente. Em 2014 começaram a estudar na mesma faculdade e foi lá que surgiu o Projeto Sola.

O evento está marcado para as 19h00 na 1ª Igreja Presbiteriana de Patos de Minas.

De acordo com a organização, a expectativa é de igreja cheia e uma imensa chuva de bênçãos. Eles gravaram um vídeo chamando toda a comunidade acadêmica para o evento e reforçaram que não é preciso ser calouro para participar. Veteranos e todas as pessoas da comunidade também podem comparecer ao evento que será gratuito e aberto ao público. A 1ª Igreja Presbiteriana de Patos de Minas fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 582, no Centro.