Foram apreendidas duas armas de fogo calibre .22 e .32, 06 munições .32 intactas, 24 munições .22 intactas, 01 playstation, 5 controles e dois celulares.

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos com duas armas de fogo nessa quarta-feira (19/12), no Bairro Santa Rita, em Presidente Olegário. Com a dupla foram apreendidas duas armas de fogo, 30 munições intactas, 01 playstation, 5 controles e dois celulares. O fato foi registrado por volta das 19h30.

De acordo com informações, a Polícia Militar vinha monitorando uma residência situada na rua Pedro Moreira de Queiroz, devido várias denúncias. Durante a noite os militares visualizaram dois jovens em atitude suspeita em frente à residência, ao tentarem abordar os suspeitos, eles fugiram pulando o muro da residência.

Ao entrarem no quintal da casa de um dos suspeitos os militares foram atacados por dois cães da raça pitbull, durante o ataque os animais foram abatidos. Com reforços os militares conseguiram abordar e apreender os dois menores infratores. Sendo apreendidas duas armas de fogo calibre .22 e .32, 06 munições .32 intactas, 24 munições .22 intactas, 01 playstation, 5 controles e dois celulares.

Diante dos fatos o adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com as armas e materiais apreendidos. Toda ocorrência foi acompanhada por um representante do Conselho Tutelar. Um dos adolescentes possuiu diversas passagens policiais.

Fonte: PO Notícias