A frente do caminhão ficou bastante danificada.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente no início da noite desta sexta-feira (15) que envolveu quatro caminhões. O acidente foi no km 326 da BR 354 no município de Rio Paranaíba. Chovia no momento da batida e a pista estava molhada e escorregadia.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o caminhão VW/17.250, de Patos de Minas, o qual era conduzido por E.M.S, de 33 anos, seguia no sentido São Gotardo à Patos de Minas debaixo de chuva quando, ao pisar no freio, o caminhão veio a escorregar. O veículo rodou na pista, vindo a atingir totalmente a contra mão de direção e acostamento.

Neste instante o conjunto veicular (cavalo mecânico M.BENZ/LS 1938) e semirreboque (RANDON SR) de Patrocínio o qual era conduzido por J.E.R de 66 anos, que seguia no sentido contrário, para evitar uma colisão frontal, acionou o sistema de freio bruscamente, ocasião em que o caminhão VW/11.180 de Rio Paranaíba, conduzido por P.G.S de 49 anos que seguia na retaguarda, não conseguiu parar e bateu na traseira do semirreboque. Nesse instante, o caminhão IVECO/TECTOR 240E25 de Patrocínio conduzido por O.E.B de 34 anos, que também seguia na retaguarda, bateu na traseira do caminhão VW/11,180.

Com a sequência de batidas, o passageiro que encontrava-se no interior do caminhão VW/11.180, C.C.A de 29 anos, ficou preso às ferragens, sendo resgatado por usuários da via e foi socorrido de ambulância para o hospital Municipal de São Gotardo. Ele sofreu dois cortes e fratura exposta na perna esquerda, sendo encaminhado para o hospital Regional em Patos de Minas.

Já o motorista do referido caminhão P.G.S de 49 anos, foi encaminhado para a mesma unidade hospitalar em São Gotardo, sendo diagnosticado com escoriações e hematoma no ante braço esquerdo, permanecendo em observação médica. No local, o trânsito permaneceu interditado por cerca de 40 minutos, sendo liberado parcialmente. Todos os condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, tendo como resultado de 0,00 MG/L.