Acidente com carreta de álcool de Patos de Minas e caminhão de abacate deixa 2 mortes na BR365

O trânsito só foi liberado no início da manhã desta quarta-feira (13).

publicado em 13/05/2020, por Farley Rocha


O caminhão carregado de abacate teria batido na traseira da carreta que transportava etanol.

O grave acidente envolvendo dois veículos de carga aconteceu na tarde dessa terça-feira (12) no Km 501 da BR365, município de Patrocínio. O caminhão carregado de abacate teria batido na traseira da carreta que transportava etanol. Duas pessoas acabaram falecendo. O trânsito só foi liberado no início da manhã desta quarta-feira (13). 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a carreta de Patos de Minas, carregada com 30 mil litros de etanol combustível, seguia em sentido Uberlândia a Patos de Minas, quando teria sido atingida na traseira pelo caminhão carregado com abacate que trafegava no mesmo sentido. A passageira do caminhão morreu na hora. O motorista ficou preso às ferragens, consciente por algum período, mas também não resistiu. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O trânsito ficou interditado nos dois sentidos por mais de 13 horas e filas quilométricas se formaram na rodovia. Só às 6h30 desta quarta-feira, o trânsito começou a fluir. O Corpo de Bombeiros apoiou o trabalho de transferência do combustível para outra carreta também de Patos de Minas que estava próxima ao local do acidente. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi até o local para analisar as causas da batida. Uma queimada às margens da pista pode ter contribuído para causar o trágico acidente. As vítimas foram identificadas como, Adriana Silva de Lima, 22 anos, natural de São Paulo, e o motorista Jairo Antunes Ribeiro de 41 anos. O condutor da carreta tanque nada sofreu. Ele confirmou que havia uma grande nuvem de fumaça na pista. 

Fotos: Júnior Frenési

Imagens atualizado em 13/05/2020 • 17 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 13/05/2020
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • GILSON rIBEIRO | 2 meses, 3 semanas atrás

    Alguem esta sabendo, prenderam três traficantes com 100 kg de maconha em montes claros mg dia 07/05, eles disseram quw adiquiriu essa droga em Patos de Minas, ninguém falou nada

    12 3 Responder

  • Lagoense | 2 meses, 3 semanas atrás

    Isso se chama imprudência... simples assim .

    3 23 Responder

  • Eu | 2 meses, 3 semanas atrás

    Famosos caminhões Verdureiros rebaixados... Quanto mais rebaixado maior a chance de morrer ou prensado ou com a carga escorregando pra cima deles.. sem falar na alta velocidade q costumam andar.. só Deus pra confortar a família.

    73 31 Responder

    M.e de ol. - 2 meses, 3 semanas atrás

    Se quem morreu nesse acidente fosse sua filha vc não estaria fazenda gracinha palhaço.

    2 0

  • palhacinho | 2 meses, 3 semanas atrás

    O que é... o que é? Um caminhão de abacate bate de frente com caminhão de álcool? Batida de abacate :joy:

    3 25 Responder

  • palhacinho | 2 meses, 3 semanas atrás

    Nazarêêênooo!!!! Cá-Lá-Dá!!!! Senta aí!!! Isto num é muié, isto é uma batida de caminhão de abacate com outro de álcool.

    7 29 Responder

  • palhacinho | 2 meses, 3 semanas atrás

    Huuuuum, álcool + abacate... nunca bebi batida de abacate, deve ser ruim que só, olha a m**** que deu aí.

    0 22 Responder

    Circo - 2 meses, 3 semanas atrás

    Isso porque não foi com ninguém da sua família, se fosse não estaria fazendo graça, se não viu a reportagem la esta falando que deixa 2 mortes

    50 29