OS NÚMEROS DA TRAGÉDIA em Petrópolis não param de subir: oficialmente, já são 152 mortos e 165 desaparecidos. Famílias inteiras foram varridas no deslizamento de terça passada (15), a maior catástrofe nos quase 180 anos de história do município, localizado na Região Serrana do Rio.
Alessandro Garcia, fundador do Ministério dos Quadrinhos, mudou-se para a Rua Teresa (atrás do Shopping 608) em dezembro de 2019 com a esposa Carol Ferreira de Freitas (35) e o filho Bento Freitas (5). Há um ano e meio nasceu Sofia.
O youtuber sobreviveu com alguns ferimentos, mas não pôde salvar sua família. O corpo de Bento foi encontrado no final da tarde de ontem (sábado). A mãe da Carol, que morava na casa de baixo, está entre os desaparecidos em meio à lama e aos destroços.
Segue o pix para quem puder ajudar o Alessandro a recomeçar a vida: 09863100773 (CPF). Ele perdeu tudo e qualquer valor será muito bem-vindo. Clique AQUI para assistir ao último vídeo postado no canal, que até então era atualizado diariamente.
Wenderson
20/02/2022 17:51Uma pena .que Deus lhe dê muita força e conforte seu coração e dos familiares. Mais não acho justo .ajudar uma só pessoa .tem muitos outros aí que tbm perderam tudo . Familiares tbm. Posso está enganado. Mais acho que ajuda só ele e meio a tanta tragédia e mio que desumano. Sei lá !!
É assim
21/02/2022 11:28Pra uma população que quer um governo extremamente enxuto, sem poder ajudar as pessoas, é preciso pedir ajuda a população ou recomeçar do zero sem ajuda nenhuma. Esse povo que vota em extrema direita tem obrigação de ajudar
Falou bosta
20/02/2022 23:22Você já ajudou quantas pessoas? Com esse discurso deve ter ajudado várias... Cara burro do carai! Quer abraçar o mundo? Comece por uma pessoa!