OS NÚMEROS DA TRAGÉDIA em Petrópolis não param de subir: oficialmente, já são 152 mortos e 165 desaparecidos. Famílias inteiras foram varridas no deslizamento de terça passada (15), a maior catástrofe nos quase 180 anos de história do município, localizado na Região Serrana do Rio.

Alessandro Garcia, fundador do Ministério dos Quadrinhos, mudou-se para a Rua Teresa (atrás do Shopping 608) em dezembro de 2019 com a esposa Carol Ferreira de Freitas (35) e o filho Bento Freitas (5). Há um ano e meio nasceu Sofia.

O youtuber sobreviveu com alguns ferimentos, mas não pôde salvar sua família. O corpo de Bento foi encontrado no final da tarde de ontem (sábado). A mãe da Carol, que morava na casa de baixo, está entre os desaparecidos em meio à lama e aos destroços.

Segue o pix para quem puder ajudar o Alessandro a recomeçar a vida: 09863100773 (CPF). Ele perdeu tudo e qualquer valor será muito bem-vindo. Clique AQUI para assistir ao último vídeo postado no canal, que até então era atualizado diariamente.

 

 

Email: [email protected]
Twtt/Insta: @canaldonelio
Outros artigos: X-POILER
Siga o autor no FACE