O técnico Zezito chegou na manhã desta terça-feira (16) ao Estádio Zama Maciel e já comandou o primeiro treino da equipe. A segunda passagem do treinador pela equipe Celeste começou com uma longa conversa com os jogadores e diretores do clube. Em seguida Zezito mandou os jogadores a campo para conhecer o potencial de cada um.

A conversa com os jogadores foi franca e dura. Zezito disse que pretende manter no elenco apenas aqueles que estiverem, verdadeiramente, dispostos a jogar bola e contribuir com o desempenho da equipe. Isso por que, no treino da tarde dessa segunda-feira (15), um grupo de atletas saiu em defesa do ex-treinador João Francisco e acabou não treinando.

O novo treinador disse, no entanto, que gostou do grupo. Zezito informou que sentiu, nos jogadores, disposição para trabalhar e para ajudar o grupo a chegar a primeira divisão. O primeiro desafio da equipe é justamente o clássico, no próximo sábado (20), contra o Esporte Clube Mamoré.

O treinador também falou da importância da partida para os jogadores e já começou a preparar o time. Zezito comandou um coletivo no Estádio Zama Maciel e já começou a mudar a equipe. Ele parou o treino diversas vezes para corrigir o posicionamento dos jogadores em campo.

No ano passado Zezito chegou a Patos de Minas para tirar a URT de uma situação difícil. O time estava a sete partidas sem vencer. Com apenas algumas mudanças de posicionamento, ele conseguiu fazer a equipe voltar a conquistar vitórias. Entre os torcedores a expectativa é de que a segunda passagem de Zezito pela Celeste seja tão boa quanto a primeira.