O Centro Universitário de Patos de Minas e a Faculdade de Administração concluíram a programação do 7º Congresso Mineiro de Empreendedorismo, COMINE, que acontece no período de 19 a 21 de maio no salão de eventos da Decorfest. As inscrições para participar do congresso já estão abertas.
O 7º Comine será aberto no dia 19 de maio com a entrega do Prêmio Unipam de Empreendedorismo. Logo em seguida, acontece a palestra “Ultrapassando os Limites”, com o jornalista Zeca Camargo, repórter e apresentar do Programa Fantástico da Rede Globo de Televisão.
No dia 20 de maio, o Comine terá a presença de João Carlos Leite com a palestra “A Cidade Morria Devagar: como empreender em momentos de crise”. Logo em seguida entra em cena a atriz Cida Mendes com a peça teatral “Concessa – Pendura e Cai”. O Congresso Mineiro de Empreendedorismo termina no dia 21 de maio com a apresentação da equipe AltoGiro, com o espetáculo “Vivendo um Sonho”.
A sétima edição do COMINE – Congresso Mineiro de Empreendedorismo – buscará despertar, em cada participante, a atenção para as ações cotidianas, pois nelas podem estar latentes grandes oportunidades de negócios sustentáveis. Em mais essa edição, o COMINE terá como intuito a divulgação de conhecimento científico na área de empreendedorismo, buscando a atualização e o aprimoramento dos conteúdos afins, promovendo também o intercâmbio de experiências.
As inscrições já estão sendo feitas através do site oficial do congresso:
http://comine.unipam.edu.br
/. Os estudantes do Unipam que se inscreverem até o dia 12 de abril vão pagar R$ 55,00. Para os demais profissionais liberais que quiserem participar do Congresso, a inscrição custa R$ 75,00, também até o dia 12 de abril.
Zeca Camargo e Equipe AltoGiro estão na programação do 7º Comine
O 7º Comine será aberto no dia 19 de maio com a entrega do Prêmio Unipam de Empreendedorismo.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
Últimas
NOTÍCIAS
- 28/08/2026
- em Cidade
Senhor de 82 anos com Alzheimer, desaparecido há mais de 2 dias, é encontrado com vida em Patos de Minas
- (17)
- COMPARTILHAR
- 28/08/2026
- em Cidade
Patos de Minas ultrapassa 170 mil habitantes, aponta IBGE; veja outras cidades da região
- (27)
- COMPARTILHAR
- 28/08/2026
- em Policiais
Motociclista fica ferido após bater em cachorro que atravessou rua no Jardim Quebec, em Patos de Minas
- (22)
- COMPARTILHAR
- 28/08/2026
- em Cidade
Prefeitura divulga programação de setembro do programa Farmácia no Bairro em Patos de Minas
- (1)
- COMPARTILHAR
- 28/08/2026
- em Cidade
Penúltimo mutirão de vacinação antirrábica acontece neste sábado em Patos de Minas; veja locais
- (5)
- COMPARTILHAR
- 28/08/2026
- em Cidade
Homem é preso após tentar agarrar mulher à força, brigar com outro indivíduo e ameaçar policiais
- (3)
- COMPARTILHAR
- 28/08/2026
- em Regionais
Caminhão foge após provocar acidente com carreta durante ultrapassagem na MGC-354
- (20)
- COMPARTILHAR
- 27/08/2026
- em Regionais
Onça-parda é flagrada descansando em árvore e mobiliza Bombeiros em bairro de Araxá
- (2)
- COMPARTILHAR
- 26/08/2026
- em Regionais
Homem que sofreu acidente de carro morre após deixar hospital sem autorização médica em Patrocínio
- (4)
- COMPARTILHAR
- 25/08/2026
- em Regionais
Justiça suspende vendas de áreas vips em rodeio com Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e Zezé Di Camargo em MG
- (13)
- COMPARTILHAR
- 25/08/2026
- em Regionais
Xenofobia no trabalho: preconceito contra nordestina resulta em condenação de empresa em MG
- (2)
- COMPARTILHAR
- 24/08/2026
- em Regionais
Peão de Lagoa Formosa de apenas 19 anos faz história ao vencer o Rodeio PBR de Barretos
- (180)
- COMPARTILHAR
- 28/08/2026
- em Gerais
Desenrola Fies 2026: renegociação de dívidas termina nesta segunda
- (0)
- COMPARTILHAR
- 28/08/2026
- em Gerais
Delegacia Digital da Mulher permite que vítima denuncie mais rápido
- (0)
- COMPARTILHAR
- 28/08/2026
- em Gerais
Dia do voluntariado: iniciativas levam saúde mental a vulneráveis
- (0)
- COMPARTILHAR
- 27/08/2026
- em Gerais
Dia de Combate ao Fumo: treinar não combina com fumar, destaca Inca
- (0)
- COMPARTILHAR
- 27/08/2026
- em Gerais
Desemprego cai para 5,3% e população ocupada atinge recorde histórico
- (2)
- COMPARTILHAR