O técnico Zezito comandou o último coletivo da URT na manhã desta quarta-feira (15) antes da partida contra o Itaúna. O time está praticamente definido. A maior dúvida é quem entra no lugar de Marcinho que foi expulso na partida contra o Ipatinga e cumpre suspensão automática.

Uma das opções é o meia Willian Paulino que, recuperado de contusão, já treina entre os titulares. A outra alternativa é o atacante Juninho que tem entrado durante as partidas e apresentado um bom volume de jogo.

Outra dúvida é na zaga. Nei sentiu a coxa e deixou o coletivo mais cedo, mas disse que está confiante para entrar em campo. O time deverá jogar com Daniel, Hugo, Marcelo, Nei e Robson na defesa, Kasito, Bob, Deco e Willian Paulino ou Juninho no meio campo e no ataque Saulo e Kemps.

O zagueiro Marcelo, um dos jogadores mais regulares da equipe, disse que, depois de seis vitórias em casa, é hora de vencer também fora. Segundo ele, o time só precisa repetir fora de casa o que vem fazendo no Estádio Zama Maciel.

Em 7º lugar na tabela com 22 pontos, a URT enfrenta o Itaúna nesta quinta-feira (16) às 20h30h.