Nada melhor que uma vitória para mudar o ânimo de uma equipe. Os dois a um sobre o Funorte fora de casa, devolvendo a derrota em casa, mudou o clima que andava tenso no Estádio Zama Maciel. Até mesmo as dificuldades financeiras encontraram uma luz no fim do túnel.

Nos treinamentos, em campo, os jogadores voltaram a sorrir. Fora de campo, a diretoria começa a encontrar recursos para resolver os problemas financeiros. Primeiro foi o acerto verbal com o BMG. O Banco vai dar R$ 60 mil, em seis parcelas, para estampar sua marca nas camisas da URT. Este mesmo valor foi destinado também ao Mamoré. A assinatura dos contratos de parceria deve acontecer nos próximos dias.

Hoje o presidente Sérgio Vita e o vereador Bartolomeu Ferreira retomaram as negociais com a DB e com a Vieira e Silva que também deverão voltar a patrocinar o Clube Celeste este ano. Se tudo der certo e os dois empresários decidirem assinar o contrato de patrocínio com a URT, os problemas financeiros também estarão resolvidos. Os diretores do Trovão Azul estão entusiasmados.

Em campo o técnico Zezito prepara o time para mais um difícil compromisso. A URT enfrenta o Araxá na tarde do próximo sábado (20) às 16h. A partida é fora de casa, no Estádio Fausto Alvim, mas depois da boa atuação diante do Funorte, todos estão confiantes em mais uma vitória.