Nessa segunda-feira (18), Rodrigo juntamente com sua família visitou a sede da 2ª Cia de Bombeiros.

O trágico acidente aconteceu em uma segunda-feira no ano de 2014. Rodrigo de Lima Braga, conhecido como “pexe”, realizava mais uma de suas viagens. Ele havia saído de Lagoa Formosa no dia 17 de fevereiro e seguia pela BR-365 sentido Uberlândia levando pacientes para realizarem tratamento médico naquela cidade. A poucos quilômetros de chegar ao seu destino, sofreram um grave acidente. Na van havia 10 ocupantes, 04 faleceram. Dos sobreviventes, Rodrigo era a vitima em estado mais grave e estava preso às ferragens.

Os dias se passaram e após 01 ano e 03 meses o Vereador e Motorista da Prefeitura de Lagoa Formosa vêm desenvolvendo sua recuperação. Hoje ele já voltou às suas atividades normais, mesmo com algumas dificuldades.

Nessa segunda-feira (18), Rodrigo juntamente com sua família visitou a sede da 2ª Cia de Bombeiros em Patos de Minas, onde pôde conhecer melhor a estrutura do Corpo de Bombeiros. Na oportunidade, ele parabenizou o comando por ter levado o Projeto Social Bombeiro Mirim para a cidade de Lagoa Formosa. Hoje um fã dos Bombeiros, Rodrigo foi um dos incentivadores para que o projeto se tornasse realidade na terra do feijão.

Por fim, ele pediu para que se estendesse o seu agradecimento aos militares do 5º Batalhão de Bombeiros de Uberlândia, que atuaram no seu resgate: “Deus nos dá todos os dias o maior presente que poderíamos receber... a vida!!! Obrigado a todos os Bombeiros por terem contribuído para que minha vida tivesse continuidade.”

Fonte: Ascom 2ª Cia do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas