Mais um homicídio foi registrado em Patos de Minas. Nesta segunda-feira (05), o vigia de uma fazenda próxima ao Posto da Polícia Rodoviária Federal na BR365 foi encontrado morto por funcionários que chegavam para trabalhar. Dirceu Menezes Tristão, 54 anos, foi encontrado com ferimento à bala na testa.
O corpo de Dirceu que trabalhava como vigia da fazenda foi encontrado próximo a um barracão. Ao encontrarem o corpo, os funcionários acionaram a Polícia Militar que foi até o local para registrar a ocorrência. Os policiais não identificaram qualquer sinal de roubo e o autor ainda não foi identificado.
A arma que ele usava para trabalhar, um revólver calibre .38 com 61 munições, foi apreendida para ser periciada. Ela estava em outro barracão, em cima de uma mesa, junto com as munições, longe do corpo. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local e verificou que o tiro saiu de cima para baixo, o que descarta a hipótese de suicídio.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar e prender o atirador.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]