As imagens do circuito interno de TV de uma loja localizada na rua Sergipe mostra o momento exato em que o ex-presidiário Beto Branco, de 43 anos, é agredido e assassinado. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (07) e os dois autores, o pai e a filha foram presos momentos depois pela Polícia Militar.

As imagens mostram o início da confusão na esquina da rua Sergipe com a rua Ceará, nos fundos do Terminal Rodoviário. Samara discute com Beto Branco, até que seu pai, Luís Celso Peres se aproxima e empurra a vítima. Beto cai da bicicleta e começa a ser agredido pelos dois. Ele corre e Samara vai atrás.

Ao tentar subir na calçada, Beto cai novamente e volta ser agredido. Samara permanece com a faca na mão e tenta golpeá-lo. Luís desfere chutes e segura a perna da vítima. Em determinado momento, ele segura Samara para que ela não continue desferindo golpes de faca. Beto corre e Samara novamente vai atrás dele.

Beto Branco consegue chegar até o mototaxi, onde pede ajuda, mas morre antes da chegada do Samu. Samara foi presa pela Polícia Militar momentos depois, em uma casa no Beco São Jorge, no bairro Nossa Senhora Aparecida. O pai dela, Luís Celso Peres foi encontrado nas imediações da Praça dos Bandeirantes e também foi preso em flagrante.

Samara confessou o crime e disse que a confusão foi provocada por Beto Branco. O ex-presidiário havia se apoderada da bicicleta que ela pegou emprestada e não queria devolver. O pai de Samara disse que tentou separar a confusão, mas que não conseguiu conter a filha. Os dois vão responder pelo homicídio.

O Delegado Érico Rodovalho informou que os dois autores foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e ambos encaminhados ao Presídio Sebastiao Satiro.