A câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou o momento em que o veículo Toyota Rav4 avança a parada obrigatória existente no cruzamento da rua Silva Guerra com a rua Barão do Rio Branco, no centro de Patos de Minas, e é atingido pelo veículo VW Parati. Por sorte ninguém se feriu.

O acidente aconteceu por volta de 11h da manhã desta sexta-feira (02). Pelas imagens é possível perceber que o motorista do veículo Toyota passou despercebido pela sinalização e foi atingido pela Parati, quando já estava concluindo a travessia da via. Após batida, o veículo ainda acertou em cheio o muro da residência.

Segundo testemunhas, o veículo Toyota Rav4 possui seguro opcional, que deverá arcar com os prejuízos decorrentes da batida. A Parati ficou com a frente bastante danificada e precisou ser retirada em um guincho.

O cruzamento da rua Silva Guerra com a rua Barão do Rio Branco tem alto índice de acidentes. A via é inclinada e a visibilidade não é das melhores. Os motoristas que passam por ali devem ter atenção redobrada.