Os responsáveis por um bar localizado na avenida Marabá em Patos de Minas ficaram surpresos ao chegarem para trabalhar na manhã desta sexta-feira (29). Eles encontraram a fachada do estabelecimento totalmente danificada por cortes de faca e ficaram sem entender o que havia acontecido.

Ao analisarem as câmeras de segurança, os responsáveis pelo bar conseguiram descobrir o que de fato aconteceu. As imagens mostram quando um homem para em um carro branco bem em frente ao estabelecimento comercial. Ele desce e vai até o interior do bar. Ao certificar que não havia ninguém no local, o homem sai, mas antes de ir embora, pega uma faca e corta os dois lados da fachada.

O incidente aconteceu por volta de 8h50 da manhã desta sexta-feira. A avenida está bastante movimentada. Os responsáveis pelo bar enviaram as imagens à redação do Patos Hoje para que o responsável pelos danos seja identificado e responsabilizado.

A Polícia Militar também foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Os responsáveis pelo bar informaram que tem tomado todo o cuidado para não causar transtorno para a vizinhança e que não entendem o motivo da agressão ao estabelecimento comercial.