A Polícia Civil está pedindo ajuda da população de Patos de Minas para identificar o criminoso que tirou a vida do jovem de 26 anos, Alan da Silva Gomes. As imagens mostram o assassino chegando e saindo do local do crime. Um pedestre percebe algo diferente e pode ajudar a identificá-lo.

O delegado de crimes contra a vida, Luís Mauro Sampaio, conversou com a reportagem do Patos Hoje nesta segunda-feira (27) e explicou como estão as investigações. Ainda não foi possível descobrir a motivação e quem seria o autor dos disparos que mataram Alan.


No entanto, um vídeo pode ser a peça fundamental para elucidar o crime. As imagens mostram a vítima chegando de carro na casa da ex-namorada. Em seguida, aparece o criminoso em uma bicicleta pequena.

É possível perceber que ele deixa a bicicleta no asfalto da rua Gerôncio Gonçalves, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, e vai, pé por pé, até a residência onde comete o crime. Após alguns segundos, ele sai, apanha a bicicleta e pedala com muita pressa.

Nas imagens, aparece um pedestre que parece ter escutado os disparos. Ele olha para trás e depois é ultrapassado pelo criminoso na bicicleta. O Delegado pediu para que este pedestre e outras pessoas da sociedade que saibam alguma informação que denunciem através do 181.