Uma câmera de vigilância perto do Banco do Brasil em Rio Paranaíba registrou a ação toda planejada do bando que explodiu os caixas eletrônicos da agência na madrugada de segunda-feira (03). Leia mais! Um Ford/Fusion foi usado pelos criminosos e todos estavam com os rostos cobertos. Um deles aparece empunhando uma arma de grosso calibre.

As imagens mostram os criminosos chegando ao local e parando um pouco à frente da agência. Três criminosos correm até o banco com alavancas e explosivos. Um quarto, que seria o motorista, faz o monitoramento empunhando uma arma longa, que pode ser uma metralhadora. Dois cães observaram toda a ação.

Em questões de instantes, eles saem da agência correndo e vê-se a explosão dos dois caixas eletrônicos. Então, eles entram novamente para pegar o dinheiro. Todos os criminosos estavam com os rostos cobertos. O motorista, que faz o monitoramento, já deixa o carro todo aberto para esperar os comparsas e assim fugirem o mais rápido possível.

“Miguelitos” que é um material colocado nas ruas para furar os pneus das viaturas, foram deixados próximos à agência. No final do vídeo, o quinto criminoso aparece na imagem. Ele também fica à espreita para avisar se alguma coisa deu errado. Como estavam com os rostos cobertos, ninguém foi identificado e preso até o momento. Qualquer pista pode ser informada através do 190 ou 181.

Autor: Farley Rocha