O vice-governador participou de uma reunião com membros do seu partido.

O vice-governador Antônio Andrade passou a tarde dessa terça-feira (22) reunido com membros de seu partido, o PMDB em Patos de Minas. Além de ouvir as opiniões e anseios de cada um dos membros do partido, Andrade ressaltou os avanços alcançados no ano de 2015.

O vice-governador destacou que apesar das dificuldades, com  quedas seguidas de arrecadação e com o déficit de cerca de R$ 7 bilhões nas contas do Estado, o Governo de Minas conseguiu manter o equilíbrio financeiro e chega ao final do ano podendo fazer boas perspectivas para o próximo ano.

O vice-governador destacou a implantação dos Fóruns Regionais, que vai dar voz aos moradores de cada uma das regiões do Estado, e o acordo histórico feito com os professores para o pagamento do piso nacional também como conquistas importantes do Governo. Antônio Andrade ressaltou o compromisso da atual gestão em melhorar a educação no Estado.

Por último, Antônio Andrade destacou o desafio de fazer com que Minas Gerais volte a crescer em 2016. O vice-governador se mostrou otimista e com esperança de que a crise política no Brasil seja resolvida até o mês de março do ano que vem. Antônio Andrade disse que a crise política é também a causadora da crise econômica e que o país sairá fortalecido.

Autor: Maurício Rocha