A Verde Água Consultoria Ambiental está completando 15 anos e com motivos de sobra para comemorar. A empresa vem conquistando espaço não só na região e acaba de inaugurar sua filial na cidade de Pompéu, região do Centro Oeste de Minas Gerais. Para o empresário Daniel Silva o momento é de agradecimento.

“Neste momento a palavra que vem em minha cabeça é gratidão! São 15 anos de Verde Água, e parece que foi ontem que tudo começou. Chegar até aqui é benção de Deus”, relatou Daniel. Ele agradeceu aos produtores rurais de Pompéu que acreditaram no trabalho da equipe Verde Água.

“A empresa cresceu, agora temos filial em Pompéu, no Centroeste de Minas Gerais, e fica aqui a nossa gratidão a todos os nossos clientes produtores rurais e parceiros de Pompéu MG, escrevo estas palavras emocionado, passa um filme em minha mente. Quando você coloca Deus em primeiro de tudo, até o que era para dar errado dá certo”, comemorou.

A Verde Água presta serviços na área de consultoria ambiental, outorgas de água, projeto de gerenciamento e tratamento de dejetos, topografia e georreferenciamento, cadastro ambiental rural, estudo arqueológico, laudos técnicos, palestras e cursos ambientais, projetos de adequação ambiental e recuperação de áreas degradadas, entre outros serviços. Em 15 anos de atuação, já são mais de 1.500 produtores atendidos.

“São 15 anos de trabalho duro, persistência, resiliência, vontade de ajudar o agro na sustentabilidade de seus negócios. São 15 anos ajudando o Agro e é isso que nos mostra que estamos no caminho certo. São mais de 1.500 clientes produtores rurais que ajudamos a fortalecer a sustentabilidade do agro”, destacou Daniel, lembrando as palavras de sua mãe.

“Lembro bem de uma conversa que tive com minha Mãe em seu tempo de vida que disse: “ meu filho, você vai conseguir por que é determinado e Vai à luta, Deus gosta de pessoas assim”. E eu sempre procuro fazer o meu melhor, mesmo diante de dificuldades, erros ou acertos, busco o melhor de mim para todos os que estão ao meu redor. Quem me conhece de perto sabe disso”.

A Verde Água é fruto também da perseverança e de acreditar no futuro. “Sempre gosto de dizer que no empreendedorismo tem erros e acertos e é assim que você amadurece, você escolhe o tamanho de sua montanha que pretende escalar. Lembro um dia que várias pessoas disseram que eu não ia conseguir, jamais deixa alguém desacreditar você e falar que você não pode. Seja a causa e não consequência!” O empresário concluiu agradecendo a equipe Verde Água. “Sou muito grato a todo o TIME Verde Água, que não mede esforços para ajudar os nossos clientes. Meu Time é o mais brabo do mundo.

Gratidão a todos os nossos clientes que confiam em nossa empresa e em nosso Time para junto a eles fazermos o que precisa ser feito para levar tranquilidade e segurança ambiental para seus empreendimentos.

Gratidão a minha esposa, meu filho Arthur Valentino por estar comigo nos dias bons ou ruins, me ajudando sempre a manter o foco ( amo vocês).

Gratidão a cada fornecedor, parceiro, amigo, e todos que de alguma forma fez parte de nossa caminhada nestes 15 anos.

A caminhada continua, e eu, estarei aqui: “ na fúria da leoa parida e da dona ursa que perdeu seus filhotinhos”, Concluiu Daniel.

Daniel Silva

Verde Agua, forte por natureza.


Informe Publicitário