A violência contra a mulher não para em Patos de Minas. Na noite dessa segunda-feira (16), um homem de nacionalidade estrangeira foi preso por agredir a namorada brasileira. A prisão aconteceu, após pessoas virem as agressões em via pública e acionarem a Polícia Militar.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h, recebeu diversas ligações que relatavam que um indivíduo estava agredindo uma mulher em via pública. Os policiais foram até o local e se deparam com um casal discutindo.
Foi ordenado que ambos colocassem as mãos sobre as cabeças e o homem disse que seu braço direito tinha problema e não o colocou sobre a cabeça. Ele foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.
Ele foi identificado como um venezuelano de 40 anos. A mulher de 35 anos disse que tem um relacionamento com o estrangeiro há seis meses, e que ele sempre lhe agride bastante e tem piorado ultimamente, principalmente porque ele está muito dependente de drogas.
Eles disseram que estão sem lugar para morar e que estão morando no "CSU", em frente onde ocorreu as agressões, na Rua Antônio Caetano De Menezes, no Bairro Bela Vista. Ela disse que ele a agrediu com socos, tapas e chutes.
Diante disso, ele foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil. Ela também foi até a delegacia e representou contra o namorado, pedindo medidas protetivas. Ele negou as agressões e disse que não tem nenhum familiar no Brasil.