Um jovem de 20 anos, natural da Venezuela, foi brutalmente agredido na madrugada deste sábado (14) em Patos de Minas. Ele saía de uma boate localizada na avenida Marabá, quando foi atacado pelos agressores. Um deles foi identificado.


O venezuelano Celso David Chiguita Matinez, de 20 anos, disse aos policiais que estava no interior da boate e pediu para sair. A mulher que estava na portaria informou que ele não poderia voltar, o que ocasionou uma discussão entre eles, sendo que neste momento, frequentadores da boate o colocaram para fora.


Após ser retirado, Celso foi agredido por quatro homens com socos e chutes. Ele sofreu ferimentos no rosto e um extenso corte de aproximadamente 10 cm na cabeça. O jovem foi socorrido pelo Samu e levado até a Santa Casa para receber atendimento médico.


Na saída da boate, Celso reconheceu um jovem identificado como Hugo, como sendo um dos autores da agressão. Ele foi preso e levado até o ponto de apoio da Polícia Militar, onde negou. Em se tratando de crime de menor potencial ofensivo, ele se comprometeu em atender as intimações e foi liberado.