A Atual Modas em Varjão de Minas está comemorando 27 anos de fundação. A empresa que é pioneira em vendas de varejo de roupas e calçados pratica preços competitivos e ganha cada dia mais destaque na região. A loja preparou condições especiais de pagamento.

A empresa que completou aniversário no dia 30 é administrada por Eliana Francisca da Silva e sua filha Laura Bertoldo, que possuem um olhar atento e moderno. Eliana se diz muito feliz, grata e realizada com seus clientes, fornecedores e colaboradores. A empresária completou: “fazer o que gosta é essencial para o sucesso e crescimento!”.

A grande projeção da empresa foi intensificada há alguns anos, durante a pandemia com as lives promocionais que abrangiam toda a região. “Trabalhamos com roupas femininas, masculinas e infantil. Parcelamos em 6 vezes no cartão de crédito ou no boleto”, destacaram.

A loja está situada na Avenida Jovino Mariano Gomes, nº 850, Centro, Varjão de Minas. As pessoas podem entrar em contato pelo Whatsapp 34 9 99758685 ou também pelo perfil no Instagram , onde as pessoas também podem conferir um pouco mais sobre a Atual Modas.


Informe Publicitário