Enquanto fumava crack, o vendedor deixou o carro penhorado com os traficantes. Quando deu por si e tentou voltar para casa, ele percebeu que estava encrencado. Os três rapazes que o levaram para a boca de fumo não queriam entregar as chaves do veículo. Além disso, os objetos de valor que estavam no automóvel tinham desaparecido.
Os criminosos levaram aparelho de som, notebook, GPS, três vidros de perfume, sendo dois importados e óculos de sol. Além disso, os acusados atearam fogo aos documentos do representante comercial. Percebendo que estava com a vida em perigo, ele decidiu acionar a Polícia Militar.
Rastreamentos começaram a ser feitos e o veículo foi encontrado. As chaves estavam com Sirlei Leite dos Santos, de 28 anos. Segundo o cabo faria ele reagiu, mas acabou sendo preso em flagrante. Duas facas e 13 pedras de crack foram encontradas com o acusado. Os outros dois rapazes que estavam no local foram identificados e estão sendo procurados.
Segundo a Polícia Militar, os objetos levados do representante comercial estão com dois jovens identificados como Bob Esponja e Morango. Rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizar o material furtado.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]