Mais de 3.800 ingressos já tinham sido vendidos até esta quinta-feira (21). O ponto de venda que funcionava na secretaria do Mamoré foi desativado.
A diretoria do Nacional Esporte Clube informou que a venda de meia-entrada só será normalizada nesta sexta-feira (22). A procura foi maior do que a expectativa do clube e os ingressos para estudantes, crianças e idosos se esgotaram antes do esperado. Mais de 3.800 ingressos já tinham sido vendidos até o final da manhã desta quinta-feira (21).

Nacional e Atlético Mineiro se enfrentam no próximo domingo (24) às 18h30 no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz em Patos de Minas. A partida promete. O Búfalo, que está sem perder a três partidas e ocupa a sexta-posição na tabela, quer desbancar o Galo que vem de nove vitórias consecutivas.

A partida promete fortes emoções e casa cheia. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 50,00 (arquibancada - inteira) e R$ 80,00 (cadeiras - inteiras). Estudantes, menores de 12 anos e idosos acima de 60 anos pagam meia-entrada. Mas vão ter que esperar uma nova remessa de ingressos chegar a Patos de Minas, o que deve acontecer somente nesta sexta-feira.

Nessa quinta-feira (21) a procura pela meia-entrada foi grande em todos os postos de venda e houve muita reclamação. A diretoria informou que a procura foi maior do que o previsto e recomendou que os torcedores aguardem a normalização até esta sexta-feira. Não há garantia, no entanto, de que os preços serão mantidos.

Os ingressos para a partida entre Nacional e Atlético estão sendo vendidos na + Sports , Ducks Sports, Secretaria do URT, Papelaria Principal, na Sede Administrativa do Nacional e no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O ponto de venda que funcionava na secretaria do Mamoré foi desativado.

As cidades vizinhas que tiverem interesse em montar caravanas devem entrar em contato por e-mail: marketing@nacionalesporte.com.br.

Autor: Maurício Rocha