O motorista ficou caído com suspeita de fratura na perna até a chegada do Samu.
O trânsito de Patos de Minas que não para de fazer vítimas também proporciona situações inusitadas. Na noite dessa segunda-feira (03), uma roda caída dentro do Córrego do Monjolo chamava a atenção de quem passava pela avenida Fátima Porto. Na avenida Getúlio Vargas, um avanço de parada obrigatória deixou mais um motociclista ferido.

A Polícia Militar registrou cinco acidentes de trânsito nessa segunda-feira, sendo que três deles causaram vítimas de ferimentos. Isso sem contar o acidente no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Marechal Floriano. De acordo com testemunhas, o motorista de um Pálio não percebeu a aproximação da motocicleta e atravessou a pista.

A batida aconteceu por volta de 13 horas. O motorista ficou caído com suspeita de fratura na perna até a chegada do Samu. O jovem foi imobilizado e conduzido para o Hospital Regional. O socorro causou a interdição de parte da pista e o trânsito ficou bastante confuso no local.

A noite, uma roda caída dentro do Córrego do Monjolo chamava a atenção de quem passava pela avenida Fátima Porto. Ela se soltou do veículo que transitava em direção à avenida J.K. O tambor do veículo se arrastou pelo asfalto, mas o motorista conseguiu se manter na direção e estacionar no acostamento.

A reportagem do Patos Hoje não encontrou ninguém no local, mas o mais provável é que os parafusos da roda se soltaram. Além dos transtornos, a roda ainda danificou o veículo, causando prejuízos ao proprietário.

Autor: Maurício Rocha