Um veículo parou tombado depois de um acidente na tarde deste domingo (27) em Patos de Minas. A condutora de um dos carros envolvidos disse que parou na parada obrigatória e não percebendo a aproximação de outro veículo, acabou arrancando e batendo. Um dos veículos parou tombado e uma criança precisou ser levada para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 16h00 no bairro Guanabara. De acordo com o registro da ocorrência, a motorista de um Fiat/Uno disse aos militares que seguia pela Rua Ermelinda Artiaga de Souza e que respeitou a parada obrigatória. Como não percebeu a aproximação de nenhum veículo, ela arrancou com o carro e acabou bate do na lateral de um Hyundai/HB20 que seguia pela Avenida Lucy Mesquita.

Com o impacto do acidente, o HB20 que era conduzido por uma mulher de 48 anos acabou parando tombado na via. Uma criança que estava no veículo teve uma leve escoriação na face e foi atendida por uma equipe do SAMU no local. Posteriormente ela foi encaminhada para o Hospital Regional. Apenas a criança ficou ferida. Ainda segundo o registro da ocorrência, não houve acordo entre as partes no local. Todas as documentações estavam em dia e os veículos foram liberados.

Moradores pedem para que a sinalização no local seja reforçada uma vez que o cruzamento é local de vários acidentes, inclusive com óbito.