Um Honda Civic com placas de Brasilândia de Minas ficou com a frente destruída ao sair da pista e bater em uma árvore. O acidente aconteceu na manhã dessa segunda-feira (18) no km 26 da MG 410, no município de Presidente Olegário. O condutor do carro, de 31 anos, não sofreu ferimentos.

Quando a Polícia Militar Rodoviária chegou ao local não havia mais ninguém e em poucos instantes chegou um Guincho, acionado pela seguradora, para retirar o veículo. O Honda Civic estava com a documentação regular e foi liberado para ser transportado pelo serviço de guincho.

Os policiais entraram em contato com a proprietária do veículo, que informou ter acionado o seguro e contou quem era a pessoa que estava conduzido o carro naquele momento.  G. M. S. de 31 anos, havia pegado uma carona e se encontrava em Patos de Minas. Ele contou aos policiais que cochilou ao volante, saiu da pista e bateu na árvore.

O condutor é devidamente habilitado e não teve nenhum ferimento. Ele realizou o teste de alcoolemia, com o etilômetro, não sendo constatado ingestão de bebida alcoólica.