Uma mulher de 37 anos ficou ferida em mais um sinistro de trânsito registrado em Patos de Minas. Desta vez, o acidente foi no prolongamento da avenida Fátima Porto, próximo a entrada de acesso à Fundação Procurar-se. A condutora do carro chegou a perder a consciência.

O acidente aconteceu por volta de 22h20 dessa quarta-feira (17). Segundo informações de testemunhas, a motorista perdeu o controle da direção após fazer uma manobra brusca e bater na lateral de um Ford/Ka que seguia pela via. O Hyundai/HB20 capotou várias vezes. O Samu precisou ser acionado para fazer o socorro da condutora, que chegou a ficar desacordada dentro do veículo.

A informação é de que a mulher bateu com a cabeça e perdeu a consciência. Ela foi imobilizada pela equipe do Samu e encaminhada para receber atendimento médico no Hospital Regional Antônio Dias.

O veículo parou com as quatro rodas para cima. A Polícia Militar fez o registro do acidente e destacou no boletim de ocorrência que, assim que chegou ao local, notou um forte odor de bebida alcóolica, além de uma lata de cerveja no interior do veículo. Durante o atendimento do Samu, os militares também perceberam que a condutora apresentava fala desconexa e hálito etílico.

Já no hospital, a condutora disse que foi fechada pelo outro veículo. Mas uma segunda testemunha que seguia pela via também informou aos policiais que o HB20 que ela conduzia é que realizou uma manobra brusca de mudança de faixa e bateu no Ford/Ka antes de capotar.

A condutora negou que tivesse ingerido bebida alcóolica, mas também não quis realizar o teste de etilômetro. Após receber atendimento médico, ela foi conduzida para a Delegacia de Plantão. O veículo foi removido por um serviço de guincho.