Um grave acidente na avenida JK causou a morte de duas pessoas e deixou pelo menos mais dois feridos. O veículo que eles estavam capotou. A pista teve que ser interditada para os trabalhos de resgate.

O acidente trágico aconteceu por volta de 3h da madrugada deste domingo (18). Segundo informações de testemunhas, o veículo Chevrolet/Cobalt seguia pela avenida JK em direção ao Trevo da Pipoca e, logo no início da via, próximo ao posto Camale, em uma curva, o motorista perdeu o controle da direção.

O veículo saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou. Descontrolado, o Cobalt ainda bateu e arrancou outra árvore que havia mais embaixo. O tronco dela foi parar dentro do carro. O local do acidente fica a apenas alguns metros de onde há alguns dias uma moto bateu em uma bicicleta e os dois morreram.

Segundo o Aspirante Danilo Caixeta, do Corpo de Bombeiros, quando a equipe de resgate chegou ao local, o motorista e o passageiro do banco da frente já estavam em óbito.  Outros dois jovens que estavam no banco de trás foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional.  Eles estavam conscientes.


Os bombeiros tiveram que usar motosserra para retirar as partes da árvore que ficaram atravessadas no veículo.  Também foi necessário o uso do desencarcerador para retirar os corpos das vítimas fatais. Os dois jovens que morreram no acidente foram levados para o IML de Patos de Minas.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai ajudar a apurar as circunstâncias do acidente.

As vítimas tinham idades entre 17 e 19 anos. Os dois jovens que morreram foram identificados como sendo Gustavo Venâncio Soares, de 19 anos, e Arthur Peres, de 18 anos.