O acidente aconteceu por volta das 19h30 no trecho de asfalto da estrada de acesso a Alagoas. O motorista do carro disse que o cavaleiro surgiu de repente em sua frente. Ele teria tentado desviar, mas acabou atingindo em cheio a traseira do animal. Os estragos na lateral dianteira do veículo mostram o tamanho do impacto.
O cavalo era conduzido por Douglas Nunes da Silveira. O jovem voltava para casa depois de ter participado de uma cavalgada. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional com ferimentos graves. O jovem de 23 anos apresentava fratura na face e suspeita de traumatismo craniano.
O veículo Celta levava o motorista e mais duas passageiras. Ana Maria da Costa Oliveira e Maria Joana de Souza Oliveira, tiveram ferimentos leves e também foram socorridas pelo SAMU.
O veículo era conduzido por Luiz Alves de Oliveira, de 58 anos, que é esposo de Ana Maria e filho de Maria Joana. Ele saiu ileso da batida e permaneceu no local. Luiz informou aos policiais que fez de tudo para evitar a batida, mas que não conseguiu se livrar do cavaleiro.
O cavalo teve a perna quebrada e sangrava muito. Amigos da família estiveram no local e levaram o animal para casa. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência e controlou o tráfego até a conclusão do socorro das vítimas e a retirada do veículo.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]