Os dois veículos ficaram bastante danificados.

O trânsito de Patos de Minas teve mais um final de semana violento. Entre muitas batidas, u m motorista de 55 anos morreu na Major Gote. No bairro Jardim Paulistano, um ciclista ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente com uma caminhonete. Na rua Doutor Marcolino, mais um motorista foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil por embriaguez.

O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (26), por volta de 6h. De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo HB20, que seguia pela rua Pará, avançou a parada obrigatório e foi atingido em cheio pelo gol que trafegava pela rua Doutor Marcolino em direção ao Trevo da Pipoca.

Após a batida, o veículo HB20 subiu na calçada, arrancou uma placa que havia no local e só parou depois de bater na porta de um bar que existe na esquina. O comerciante informou que esta não foi a primeira vez que teve a porta danificada após um acidente de trânsito. Os dois veículos ficaram bastante danificados.

O condutor do gol, Geraldo Júnior, que voltava do trabalho, reclamava de dores no braço e foi levado para o hospital. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do HB20 apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha