Pela manhã desta sexta-feira (22), moradores e frequentadores na rua Marciano Pereira da Silva, bairro São Francisco, se depararam com um buraco no meio da via, quase impossibilitando o transito de veículos no local. Usuários da via relataram dificuldades em manobrar seus veículos.

O buraco abriu em frente ao Carmelo da Santíssima Trindade e do Sagrado Coração Maria. Fiéis disseram que tiveram dificuldades para manobrarem os veículos para acessarem o local. A rua é transversal a Major Jeronimo e a rua Jorgeta Maciel. A água junto com barro provocado pelo vazamento, escorreu para a rua Major Jerônimo. Usuários da via, sinalizaram o buraco.

Agentes da Copasa chegaram no local por volta de 8h. O acesso à via foi interditado. O Patos Hoje entrou em contato com a Copasa, que informou que, “A previsão é que a manutenção seja finalizada no início da tarde desta sexta-feira (22/03). Para corrigir a situação, foi necessário interromper emergencialmente o abastecimento para os bairros Aurélio Caixeta, Centro, Jardim Centro, Jardim Floresta, Jardim Paraíso, São Francisco, Valparaíso e Vila Garcia. A distribuição será normalizada de maneira gradativa tão logo finalizados os serviços. A Companhia destaca que, nesses casos, os imóveis que possuem caixas d’água podem não sofrer impactos e reforça que o uso racional da água é importante em qualquer estação do ano e, mais ainda, quando ocorre algum tipo de interrupção ou intermitência no abastecimento.”