Mais uma vez os moradores da Rua Farnese Maciel entraram em contato com o Patos Hoje para reclamar de vazamentos de água na via. Nossa reportagem esteve no local e registrou imagens de uma espécie de olho d’água brotando do asfalto e escorrendo por toda a rua. Além de apresentar perigo aos motoristas, essa situação também preocupa bastante os moradores.

Essa não é a primeira vez que os moradores da Rua Farnese Maciel, no centro de Patos de Minas, sofrem com os problemas causados por vazamentos. Recentemente, uma mina d’água foi descoberta no local pela Copasa. Moradores acionaram as autoridades por causa do vazamento e, ao verificar, a mina foi descoberta.

Desta vez, um problema semelhante. Uma espécie de olho d’ água está brotando bem no meio da rua levando perigo aos motoristas. Além disso, os moradores também temem ser prejudicados em relação ao desperdício da água. Eles pedem providências por parte das autoridades.

A Copasa informa que nenhuma reclamação de vazamento na rua Farnese Maciel, em Patos de Minas, foi registrada no sistema, mas enviará, nesta quarta-feira (17/08), uma equipe técnica ao local. Se for um problema de responsabilidade da companhia, as providências para solução serão adotadas.  Nesta quinta-feira (18), a Copasa informou que uma equipe esteve na rua Farnese Maciel, em Patos de Minas, na tarde desta quarta-feira (17/08), e constatou que não há nenhuma irregularidade nas redes de abastecimento. Conforme informado em ocasiões anteriores, a água é proveniente de uma mina existente no local.

Para agilizar o atendimento às demandas, os clientes podem acionar a empresa por meio dos canais de relacionamento, que são gratuitos e funcionam 24 horas por dia. Site: www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital; Central de Atendimento “115” ou 0800 0300 115. Ou ainda pelo WhatsApp da Copasa (31) 9 9770-7000, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.