Uma van parou tombada após ser atingida por um carro, no cruzamento da rua Getúlio Borges com a rua Ubá, no bairro Vila Garcia, em Patos de Minas, na tarde deste domingo (02). O motorista da van e a passageira foram socorridos para o Hospital Regional Antônio Dias. O condutor do outro veículo e os demais ocupantes não foram localizados.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que a van seguia pela rua Getúlio Borges, quando foi atingida pelo Toyota/Corolla, no cruzamento com a rua Ubá. O carro teria avançado a parada obrigatória. Com o impacto, a van rodou e parou tombada. De acordo com as testemunhas, o condutor do veículo, a companheira e duas crianças, que estavam no Toyota/Corolla, saíram do veículo e fugiram do local.

Populares ajudaram os ocupantes da van a saírem do veículo tombado. O SAMU foi até o local e encaminhou os dois para o Hospital Regional Antônio Dias. O condutor apresentou escoriações no braço esquerdo e a passageira relatou dor nas costas. A Polícia Militar recebeu informações de que, após a fuga, o motorista do Toyota/Corolla solicitou uma corrida por aplicativo e levou a companheira e os filhos para a Santa Casa de Misericórdia. Em seguida, ele teria saído do hospital, deixando os familiares no local.

Segundo a Polícia Militar, mais cedo, os policiais foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica que teria sido cometida pelo condutor do Toyota/Corolla. Na ocasião, ele não havia sido localizado. Os policias foram informados de que, horas depois, a mulher havia perdoado o homem.

O serviço de guincho foi até o local e destombou a van, que foi liberada no local. O Toyota/Corolla foi removido para um pátio credenciado pelo Detran. Um boletim de ocorrência foi registrado.