O acidente aconteceu no Km 608 da BR 365, próximo ao bairro Marielza em Uberlândia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a Van transportava 10 pessoas, sendo que três delas morreram na hora. Outras sete pessoas ficaram feridas. O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves e recusou atendimento.
O Corpo de Bombeiros de Uberlândia utilizou seis unidades e precisou do apoio da Polícia Militar para fazer o socorro das vítimas. O motorista da Van que transportava os pacientes é vereador na cidade de Lagoa Formosa. Rodrigo de Lima Braga, que também é motorista da Secretaria de Saúde Lagoa Formosa, ficou preso entre as ferragens e, apesar de estar consciente, foi levado em estado grave para o Hospital das Clínicas de Uberlândia.
Três passageiros morreram no local do acidente. Maria Célia de Brito, Lilândia Ferreira Braga e Sebastião Pinheiro não resistiram aos ferimentos provocados pela batida. A Prefeitura de Lagoa Formosa informou que vai dar todo o suporte às vítimas do acidente.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]