O acidente aconteceu no Km 608 da BR 365, próximo ao bairro Marielza em Uberlândia.
Uma Van que transportava pacientes de Lagoa Formosa para fazer consulta em Uberlândia se envolveu em uma grave acidente na madrugada desta segunda-feira (17). O veículo bateu na traseira de um caminhão de Monte Carmelo, que estava carregado com tijolos. Três pessoas morreram e sete ficaram feridas.

O acidente aconteceu no Km 608 da BR 365, próximo ao bairro Marielza em Uberlândia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a Van transportava 10 pessoas, sendo que três delas morreram na hora. Outras sete pessoas ficaram feridas. O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves e recusou atendimento.

O Corpo de Bombeiros de Uberlândia utilizou seis unidades e precisou do apoio da Polícia Militar para fazer o socorro das vítimas. O motorista da Van que transportava os pacientes é vereador na cidade de Lagoa Formosa. Rodrigo de Lima Braga, que também é motorista da Secretaria de Saúde Lagoa Formosa, ficou preso entre as ferragens e, apesar de estar consciente, foi levado em estado grave para o Hospital das Clínicas de Uberlândia.

Três passageiros morreram no local do acidente. Maria Célia de Brito, Lilândia Ferreira Braga e Sebastião Pinheiro não resistiram aos ferimentos provocados pela batida. A Prefeitura de Lagoa Formosa informou que vai dar todo o suporte às vítimas do acidente.

Autor: Maurício Rocha