O morador que usa o espaço frequentemente para fazer atividades físicas notou a prática e fez questão de registrar e enviar para o Patos Hoje. As fotos mostram dois homens, provavelmente menores, fumando maconha atrás da casa do vigilante, na ilha da lagoa. Duas garotas também acompanham os menores. Após usar a droga, eles deixam o local tranquilamente em suas bicicletas.
Outros frequentadores já denunciaram o problema. Eles reclamam que, à noite, o uso de drogas no local é ainda maior. A falta de iluminação contribui com a situação e os usuários acabam se escondendo nos cantos para consumirem entorpecentes. A prática inibe as pessoas de usarem o espaço para as caminhadas e atividades físicas, além de gerar insegurança nas pessoas e prejudicar a imagem do cartão postal da cidade.
A Polícia Militar orienta as pessoas a sempre que presenciarem pessoas fazendo uso de droga para acionarem os policiais através do 190. Com as informações, os militares irão até o local verificar a situação e tomar as devidas providências. As pessoas não precisam se identificar.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]