A URT derrotou a equipe do Formiga por dois a um em partida realizada na noite desta quarta-feira (25) no Estádio Zama Maciel. O jogo foi marcado pela determinação e raça dos jogadores celestes. Willian Paulino voltou e foi um dos destaques da partida. O volante Deiverson e o zagueiro Nei estrearam e foram muito bem.

A partida não foi tão boa tecnicamente, mas o esforço dos jogadores da URT em campo foi reconhecido pelos torcedores e recompensado ainda no primeiro tempo. Aos 43 minutos, Willian Paulino tirou o zagueiro do Formiga da jogada e bateu no canto para abrir o placar para a Celeste.

A torcida ainda comemorava o primeiro gol quando o camisa 10, Marcinho, fez ótima jogada pela esquerda, driblou dois marcadores e bateu com força de perna esquerda, no ângulo, fazendo o segundo da URT. Foi a primeira partida do Campeonato que URT desceu para o vestiário com uma vantagem tão boa no placar.

A Celeste voltou para o segundo tempo com a mesma determinação. No meio campo Deco e o estreante Deiverson não davam espaço para a equipe adversária. Na Defesa, o também estreante zagueiro Nei e o goleiro Daniel garantiam o placar. Até que, aos 22 minutos, Osvaldir cobrou falta com perfeição e diminuiu para o Formiga.

A partir daí a URT passou a administrar o resultado e garantiu a vitória, a segunda sob o comando do técnico Zezito. Com o resultado, a URT chegou aos 13 pontos e subiu para a 11ª posição deixando a zona de rebaixamento para o Ideal que foi goleado por seis a zero pela Caldense.

O próximo adversário da URT é o América na cidade de Teófilo Otoni. O time deve viajar na sexta-feira (27). A partida está marcada para domingo às 10 horas.