Se não tem conseguido bons resultados longe de casa, no Estádio Zama Maciel, a URT segue com 100% de aproveitamento.  O Trovão Azul recebeu o Coimbra nesta tarde e venceu a partida por 1 a 0. O gol da equipe celeste foi marcado pelo atacante João Diogo, aos 30 minutos do primeiro tempo.

URT e Coimbra fizeram um primeiro tempo bastante movimentado, com chances para os dois lados. A primeira foi para o Trovão Azul. Aos 13 minutos, Yago cruzou na medida para Evair que cabeceou para o gol e obrigou o goleiro Jori a fazer grande defesa. O Coimbra respondeu com Marquinhos que recebeu na área e chutou forte, mas a bola subiu muito e foi para fora.

O time visitante começou a gostar do jogo e tentava sair jogando quando Matheus robou a bola e tocou na medida para João Diogo empurrar para o gol aos 30 minutos. No finalzinho do primeiro tempo, a URT ainda teve chance de ampliar com Matheus que finalizou para fora.

No segundo tempo, a URT reforçou a marcação e não deu chances para o Coimbra. Nos contra-ataques, o Trovão Azul ainda teve chanches de ampliar e desperdiçou inclusive um pênalti. Aos 30 minutos, Matheus foi derrubado na área e o árbitro Emerson de Almeida marcou. O próprio Matheus foi para a cobrança e chutou pra fora.

O time de Wellington Fajardo ainda teve outras chances de contra-ataque, mas ficou nisso. Com a vitória por 1 a 0, o Trovão Azul chega a nove pontos e se distancia da zona de rebaixamento.  O próximo adversário da URT é o Athletic na quarta-feira (07) às 15h fora de casa.