O técnico Auecione Alves começa a montar a equipe que entra em campo no treino técnico desta tarde no Estádio Zama Maciel.
Os próximos dias serão decisivos para o futuro da União Recreativa dos Trabalhadores no Campeonato Mineiro do Módulo II. O Trovão Azul faz dois jogos seguidos contra o Funorte, o lanterna da competição. Se vencer as duas partidas, a URT alcançará 10 pontos e entrará de vez na briga pela classificação. O primeiro confronto será neste domingo (17) em Patrocínio.

O mando de campo é do Funorte, mas a URT estará jogando praticamente em casa. A partida será no Estádio Júlio Aguiar em Patrocínio, já que o Estádio do Funorte em Montes Claros ainda não recebeu condições de jogo. A torcida celeste promete comparecer em bom número para empurrar a equipe, embalada pela vitória diante do Araxá.

O técnico Auecione Alves começa a montar a equipe que entra em campo no treino técnico desta tarde no Estádio Zama Maciel. O único desfalque da equipe é o meia Paulinho Belém que cumpre suspensão automática. A equipe, no entanto, deverá ganhar um reforço no ataque. Neliton chegou e já foi integrado ao elenco.

O atacante de 24 anos estava no Formosa de Brasília e foi indicado pelo treinador Auecione Alves. A escalação de Neliton, no entanto, ainda depende de regularização na Federação Mineira de Futebol. A documentação já foi encaminhada e a expectativa é de que o tempo seja suficiente. Matheus Molan, Maicon e Felipe não fazem mais parte do elenco. Os atletas foram dispensados.

Neliton deverá brigar por uma posição no ataque Celeste ao lado de Rodriguinho, Ditinho e Robinho. A partida contra o Funorte está marcada para as 16 horas deste domingo (18) no Estádio Júlio Aguiar em Patrocínio. A Torcida Organizada Poeira Azul está organizando uma excursão.

Autor: Maurício Rocha