A URT partiu para a cidade de Três Corações na manhã desta sexta-feira santa de olho na classificação para a próxima fase do Campeonato Mineiro do Módulo II. Com 11 pontos e a quarta colocação na tabela de classificação, se vencer, a equipe celeste pode voltar para casa com o acesso à próxima fase garantido.

Apesar do alívio proporcionado pela vitória no clássico diante do Mamoré, a semana no Estádio Zama Maciel foi de muito trabalho. O time sabe que não vai encontrar moleza na cidade de Três Corações. A pressão na cidade de Três Corações é o grande adversário. O time dificilmente perde um jogo em casa. O técnico Zezito já trabalhou lá e sabe das dificuldades que vai encontrar.

No último treino antes da viagem, o técnico Zezito conversou muito com os jogadores. Ele explicou que a pressão será somente fora de campo. “Eles não vão entrar em campo para nos bater, nos agredir. Então nós temos que jogar bola”, explicou. O treinador tem convicção de que a URT tem condições de vencer a partida.

O treinador não terá problemas para montar a equipe. O time treinou nessa quinta-feira com Cláudio no gol, Marcelo, Kasito e Bruno Bueno na zaga e Filhão e Marcinho nas laterais. No meio campo, o treinador poderá contar com Hugo e Léo, que foram absolvidos pelo TJD, e com Fernandinho. O problema está no ataque. Adriano cumpre suspensão e Iroshi contundido é dúvida. Ele treinou com Igor Júlio e Fuzil e depois experimentou Guma no ataque.

A partida entre Tricordiano e URT está marcada para este sábado (03) no Estádio Elias Arbex, na cidade de Três Corações.