Aos poucos, o clima no Estádio Zama Maciel vai voltando à normalidade. Os jogadores e a comissão técnica tentam esquecer a goleada para o Guarani para continuar na briga pelo título do Campeonato Mineiro do Módulo II. O próximo adversário é o Poços de Caldas. A partida acontece neste domingo (25), às 15 horas no Estádio Zama Maciel.

O técnico Zezito comanda um coletivo na tarde desta sexta-freira (23) para definir a equipe que entra em campo. Duas mudanças são certas no time titular e vai mexer exatamente na zaga da equipe, que vinha jogando muito bem, mas que não funcionou contra o Guarani. Marcelo Felber e Kasito receberam o 3º cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

Em compensação, o técnico Zezito poderá contar com a volta do lateral Jeferson que estava suspenso e com o volante Léo que também não jogou a última partida. Desta forma, o treinador poderá recuar Tarcísio para a zaga para jogar ao lado de Bruno Bueno e de Tiago que deverá ganhar uma vaga na defesa.

A principal mudança, no entanto, deverá ser no comportamento da equipe em campo. Os momentos que antecedem à partida deverão ser de muita conversa para que a equipe retome o melhor futebol e vença o Poços de Caldas, como fez na última partida da primeira fase. A celeste fez 3 a zero, com facilidade, neste mesmo adversário.

Apesar do tropeço diante do Guarani, a diretoria da URT espera casa cheia mais uma vez. Os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia entrada para estudantes e idosos.