O jogo no Estádio Zama Maciel terminou em 1 a 0.

A URT recebeu o Atlético na noite deste domingo (10) no Estádio Zama Maciel e fez um bom jogo, mas acabou perdendo a invencibilidade no Campeonato Mineiro. O Trovão Azul chegou a balançar as redes, mas o auxiliar Celso Luiz da Silva assinalou impedimento e anulou o gol de forma equivocada.

O gol do Atlético foi marcado por Di Santo aos 43 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio ensaiada, Dylan levantou na área e o centroavante escorou para o gol. Antes, as melhores chances tinham sido da URT, a melhor delas com Júnior Lemos cobrando falta no ângulo e obrigando o goleiro Michel a espalmar para escanteio.

Mesmo em vantagem do placar, o Atlético começou o segundo tempo melhor e no ataque. O técnico Ademir Fonseca percebeu que precisava mudar e mandou Patrick, Flávio Paulino e Euller para o jogo nos lugares de Márcio Passos, Júnior Lemos e Pitbul. A URT melhorou em campo e teve chances de empatar.

Aos 20 minutos, a cobrança de falta rasteira sobra para Roni dentro da área, mas o atacante chutou pra fora. Kesley também teve chance de marcar em chute cruzado que passou rente à trave. No final do jogo, o Atlético obrigou o goleiro Neguete a fazer duas grandes defesas.

Com a vitória por um a zero, o Atlético chega aos 11 pontos e assume a liderança do Campeonato Mineiro provisoriamente. A URT está na sexta posição com sete pontos e um jogo a menos.