Os jogadores da União Recreativa dos Trabalhadores se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (18) para mais uma semana de trabalho duro no Estádio Zama Maciel. A equipe entra na fase final de preparação para a estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II e deverá fazer mais três amistosos nos próximos dias.

Sem o técnico João Francisco, dispensado para o casamento do filho, a URT foi a Ituiutaba e perdeu para os donos da casa por quatro a zero, no sábado (16). O resultado da partida não compromete o trabalho, já que o jogo foi fora de casa e contra um adversário que vai disputar o Módulo I. De qualquer forma, a diretoria e a comissão técnica deverão fazer uma avaliação do trabalho na tarde de hoje.

Durante toda esta semana, os jogadores da URT vão trabalhar em dois períodos e, no domingo (24), a equipe Celeste realiza um jogo amistoso contra o Itaúna às 16h. A partida será no Estádio Zama Maciel. O preço dos ingressos já está definido, a diretoria vai repetir o valor de R$ 10,00 do último amistoso. Sócio-torcedores têm acesso livre.

Quem for ao Estádio Zama Maciel no domingo poderá ver a estreia do volante Marquinhos Paraná, que já está treinando com a equipe, mas ainda não teve a oportunidade de atuar. Durante a semana, o técnico João Francisco deverá dar prioridade à parte defensiva e às jogadas de bola aérea. Foi assim que o Itutiutaba conseguiu chegar ao gol celeste.

Com a união de esforços no Zama Maciel e um bom trabalho de planejamento da diretoria, a URT é uma das equipes com maior tempo de preparação para a disputa do Mineiro do Módulo II. O time está treinando desde o início de dezembro e aposta na boa preparação para superar os adversários.