O time treina forte para vencer a partida no final de semana.

Uma das sensações do Campeonato Mineiro de 2016, a URT faz uma partida decisiva neste domingo (27) contra o Tupi em Patos de Minas. Uma vitória em casa, diante da torcida, pode garantir o Trovão Azul entre os quatro primeiros que se classificam para a próxima fase do Campeonato Mineiro. A diretoria faz promoção no preço dos ingressos.

Assim como em outros jogos, os torcedores que levaram um quilo de alimento não perecível vai pagar apenas meia entrada –  R$ 30,00. A expectativa da diretoria da URT é que os torcedores lotem o Estádio Zama Maciel e empurrem a equipe rumo à vitória. Com 12 pontos, a equipe celeste manteve a quinta colocação mesmo após a derrota por 2 a 0 para a Caldense. Se vencer o Trovão Azul vai a 15 pontos e pode assumir até a 3ª posição.

O técnico Ademir Fonseca ainda não definiu a equipe que entrará jogando contra o Tupi. Mas é certo que o treinador terá que fazer algumas mudanças. O zagueiro Robinho e o atacante Balotelli voltaram de Poços de Caldas contundidos e não deverão ter condições de jogo. O lugar na zaga deverá ser ocupado por Daniel Marques. Para o ataque, o treinador tem várias opções e poderá promover inclusive a estreia de Nadson.

A partida entre URT e Tupi está marcada para o próximo domingo, às 16h, no Estádio Zama Maciel. Igor Júnio Benevenuto será o árbitro da partida, auxiliado por Pablo Almeida Costa e Marconi Helbert Vieira.

Autor: Maurício Rocha