O treinador Ademir Fonseca deve definir o time após o coletivo dessa tarde no Zama Maciel.

O técnico Ademir Fonseca comanda o último coletivo antes da estreia no Campeonato Mineiro nesta tarde no Estádio Zama Maciel. Para definir a equipe que viaja para Belo Horizonte, o treinador terá que administrar pelo menos quatro desfalques, um por contusão e três por problemas na documentação.

O volante Rodrigo Possebon e os meias Leomir e Jackson não conseguiram regularizar a documentação a tempo da estreia na competição. Como estão vindo do exterior, a regularização é mais demorada. Além deles, o lateral Rodrigo Crasso, que está contundido, não deverá viajar para Belo Horizonte.

Por outro lado, o técnico Ademir Fonseca ganhou um reforço importante. O atacante Fábio Santos chegou esta semana e já treinou entre os titulares. O jogador, com passagens pela Ponte Preta, deverá fazer dupla de ataque com Baloteli. O treino desta sexta-feira (28) vai servir para o treinador definir a equipe.

A URT estreia no Campeonato Mineiro no próximo domingo (31) contra o Cruzeiro. A partida está marcada para as 17 horas. Torcedores celestes estão formando caravanas para acompanharem a partida no Mineirão. Os torcedores interessados devem ligar para (34) 99223 8031 e falar com o Vitor.

A URT faz um treino recreativo na manhã de sábado no Estádio Zama Maciel e embarca amanhã após o almoço para a cidade de Belo Horizonte.

Autor: Maurício Rocha