A URT não resistiu à força da líder Caldense e mesmo jogando em casa, com o apoio da torcida no Estádio Zama Maciel na noite desta quarta-feira (04) perdeu por 3 a 1. Os gols foram marcados por Antônio Luiz (02) e Fábio Batista para a Caldense. Carlos Mendes Júnior descontou para a URT.

722 torcedores foram ao Estádio Zama Maciel prestigiar a estreia do técnico Luiz Alberto no comando da equipe profissional. Mas o treinador não teve tempo e nem jogadores para resolver os problemas do time. Aproveitando as falhas da zaga, Luizinho abriu o placar para a Caldense ainda no primeiro tempo.

Sobrando em campo, a Caldense ampliou com o zagueiro Fábio Batista escorando de cabeça. A URT conseguiu diminuir depois de uma bela jogada de Juninho que cortou o zagueiro e tocou no canto. Mas no contra-ataque o rápido e habilidoso Luizinho fechou o placar fazendo 3 a 1 para a Caldense.

A derrota deixou a URT em situação ainda mais difícil na competição. O time tem apenas três pontos e segue sem conseguir uma única vitória no Campeonato Mineiro do Módulo II. Esta semana a diretoria apresentou três reforços, os atacantes Saulo e Kemps e o zagueiro André que já atuou pela Celeste em outros anos.

Para a próxima partida, o técnico Luiz Alberto terá ainda a volta dos jogadores Robson, Dione, Kasito e Bruno Santos. A URT vai a Sete Lagoas enfrentar o Democrata. A partida esta marcada para domingo às 10h