URT não conseguiu segurar a pressão do Tricordiano e foi goleada pelos donos da casa por três a zero. Os dois times fizeram o primeiro tempo equilibrado, com chances para os dois lados. Mas no segundo tempo, a equipe de Três Corações não perdoou os erros do time celeste. O Tricordiano abriu o placar com Breno. Obina fez o segundo para os donos da casa e Jader fechou o placar.

Precisando do resultado, o Tricordiaano partiu com tudo para o ataque. Depois de uma bobeada da zaga celeste, a bola sobrou para Obina, na cara do gol, chutar para fora. A URT respondeu com Fernandinho chutando de fora da área, também com perigo. Novo ataque dos donos da casa e Léo parou Alemão com falta, quase em cima da linha da grande área, mas a cobrança foi para fora.

A URT tentava surpreender o adversário em jogadas rápidas de linha de fundo, mas sem muito sucesso. O Tricordiano atacava de todas as formas. No finalzinho do primeiro tempo, Diego pegou uma bomba de fora da área e deixou o goleiro Cláudio sem reação. A bola passou perto da trave, levantando a torcida.

Se no primeiro tempo, a URT conseguiu segurar o ataque Tricordiano, na etapa final, os donos da casa deitaram e rolaram. Logo no início da etapa complementar, Breno abriu o placar para a equipe adversária. Melhor em campo, não demorou muito para os donos da casa ampliarem o placar. Aos 25 minutos do segundo tempo, Obina ganhou do zagueiro Marcelo e bateu cruzado, a bola bateu na trave e foi morrer no fundo das redes, fazendo o segundo do Tricordiano.

A URT ainda tentou diminuir em cobrança de escanteio de Marcinho. Filhão cabeceou com perigo, do lado de fora da rede. O 3º gol do Tricordiano saiu dos pés de Jader. Ele aproveitou a bobeada da zaga da URT, ganhou do goleiro Cláudio e só teve o trabalho de empurrar para o gol. Final de jogo, Tricordiano 3 URT 0.

A última partida da URT na primeira fase, será no próximo sábado (10), às 15h, no Estádio Zama Maciel. A equipe Celeste precisa vencer o Poços de Caldas e ainda torcer por resultados negativos do Mamoré ou do Tricordiano para se classificar.