O técnico José Maria Pena não estreou bem no comando da URT. O time foi a Ipatinga na noite desta quarta-feira (25) para enfrentar os donos da casa no Estádio Ipatingão e foi derrotado por três a zero em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. Os gols foram marcados por Diego Silva e Joãozinho no primeiro tempo e Patrick ampliou na segunda etapa. Agora, o Tigre soma sete pontos na competição e a URT continua com apenas três pontos.

O Ipatinga dominou todo o jogo. O time da URT não ofereceu perigo ao Tigre, que logo aos dois minutos de jogo quase abriu o placar. Leandro Brasília lançou Joãozinho, o atacante do Tigre driblou o goleiro e bateu, mas a bola foi na rede pelo lado de fora. Aos 13, Luiz Fernando cobrou falta de longe e quase marcou.

Aos 19, Luiz Fernando arriscou de fora da área e Daniel espalmou. O Tigre insistiu e chegou ao primeiro gol aos 21 minutos. Leandro Brasília lançou para Diego Silva, que dominou e marcou um belo gol. Dois minutos depois, Brasília lançou Diego novamente. Ele invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro. O árbitro Renato Cardoso Conceição marcou pênalti. Na cobrança, Joãozinho ampliou para o Tigre.

Na volta do intervalo, o Ipatinga continuou pressionado a URT e aos 12 minutos, Luiz Fernando cobrou falta e Patrick de cabeça ampliou para o Ipatinga. Aos 20, Afonso tabelou com Diego Silva e bateu forte para o gol, mas Daniel espalmou. O Tigre por pouco não marcou o quarto gol. Nos acréscimos, Lucas cruzou e Bruno que entrou no lugar de Joãozinho cabeceou no travessão, a bola chegou a tocar em cima da linha, mas não entrou.

A URT volta a jogar fora de casa no fim de semana em mais uma partida difícil pelo Módulo II do Mineiro. A Celeste vai a Montes Claros enfrentar O Funorte.