Depois de garantir a permanência no módulo II do futebol mineiro, o time da URT parece ter esquecido a fórmula que vinha utilizando para vencer em casa. A celeste foi goleada pelo Araxá por 4 a 1 em partida realizada na manhã deste domingo no Estádio Zama Maciel. A derrota quebrou uma invencibilidade de seis vitórias da URT em casa.

O time comandado pelo Zezito iniciou a partida como se fosse repetir as boas atuações em casa. Em bela jogada entre Kemps e Saulo, o camisa nove abriu o placar no mangueirão. Mas o empate veio com Fabiano escorando de cabeça a cobrança de falta de Rodriguinho.

A virada veio com o próprio Rodriguinho, recebendo ótimo passe de Wander. Perdendo por 2 a 1 no placar, a URT se perdeu em campo. A celeste partiu para o ataque e abriu espaço na defesa. Os contra-ataques do Ganso eram mortais.

Aí não demorou muito para o Araxá ampliar o placar. Em um contra-ataque rápido, Rodriguinho retribui a assistência de Wander e deixou o atacante livre para fazer 3 a 1 para os visitantes.

O quarto gol do Araxá veio mais uma vez em uma jogada de contra-ataque. Caic recebeu livre na área e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Final URT 1 Araxá 4.

A derrota quebrou uma sequência de 6 vitórias em casa e deixou o torcedor chateado.
A URT volta a campo no meio de semana para enfrentar o Ideal em Ipatinga.