Os jogadores da URT se reapresentaram nessa segunda-feira (09) para iniciar uma semana decisiva.
Após a vitória por três a um diante da Patrocinense, os jogadores da URT se reapresentaram nessa segunda-feira (09) para iniciar uma semana decisiva. O time voltou à briga pela classificação e depende só de si para conquistar a vaga para a próxima fase. A Celeste, no entanto, terá problemas para montar a equipe. Com os dois principais atacantes fora do jogo, a diretoria busca reforços.

O comando da URT tenta a contratação de pelo menos um atacante. Durante a competição, a equipe celeste perdeu seus principais goleadores. Primeiro foi o atacante Ditinho com problemas renais tendo que se afastar dos gramados para fazer uma cirurgia. Por último, o Trovão Azul perdeu o atacante Robinho.

Robinho foi um dos últimos jogadores a acertar com a diretoria, mas dentro de campo ele correspondeu. O atacante é o principal goleador da equipe na temporada e foi responsável pelos três gols marcados na vitória contra a Patrocinense. Em um lance bobo, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do clássico.

Agora, a diretoria celeste corre contra o tempo para tentar recompor o ataque. Dois jogadores estavam praticamente certos para reforçar a URT, mas desistiram na última hora. Com dificuldade para contratar no futebol mineiro, a diretoria está partindo para os times do interior de São Paulo. O primeiro reforço poderá ser anunciado nas próximas horas.

A URT enfrenta o Mamoré no próximo sábado (14) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Embalado pela última vitória, o Trovão Azul vai em busca da classificação para a próxima fase. Uma vitória por qualquer placar dá a vaga para a equipe celeste.

Autor: Maurício Rocha