URT foi a Montes Claros neste domingo e finalmente chegou ao primeiro gol no Campeonato Mineiro do Módulo II. Mas o time comandado por José Maria Pena não conseguiu suportar a pressão do Funorte e perdeu por quatro a um na Arena de Todos os Santos.

Os gols foram marcados por Rogelio Ávila (2), Ditinho e Fabricinho, com Willian Paulino diminuindo para a URT. Empurrado por mais de mil pagantes, o Funorte partiu pra cima da URT e abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Ditinho, um dos ídolos da torcida celeste, foi derrubado na área. Pênalti que Rogelio Ávila cobrou e marcou.

A URT conseguiu equilibrar a partida e empatou aos 27 minutos. Willian Paulino, que havia perdido um pênalti na última partida em casa, foi o autor do primeiro gol da equipe celeste no Campeonato Mineiro do Módulo II.

Quando a partida parecia caminhar para o empate no primeiro tempo Wemerson cobrou falta pela esquerda e Ditinho desviou de cabeça, sem chances para o goleiro Daniel, para fazer dois a um para o Funorte.

Os dois times voltaram para o segundo tempo com a mesma formação, mas o Funorte conseguiu se acertar em campo e não deu chances para a URT. Com uma atuação impecável Rogelio Ávila, de cabeça, fez o segundo dele e o terceiro do Formigão de Montes Claros.

Em desvantagem no placar, a URT também ficou com um jogador a menos depois que o árbitro da partida viu Bruno dar uma cotovelada em Rogelio Ávila. O jogador foi expulso. Para fechar o placar, Pitt Bull recebeu de Fabricinho e encheu o pé. Final Funorte 4 URT 1.

A terceira derrota na competição deixou a diretoria da URT preocupada. O clube deverá fazer uma reunião de emergência ainda nesta segunda-feira (02) para tentar encontrar uma saída para a equipe. Alguns jogadores deverão ser dispensados para a contratação de outros.